As molduras do rosto!

Um dos tópicos mais abordados quando o assunto é beleza, são as tais sobrancelhas. Dúvidas sobre implantes, micro pigmentação, produtos, técnicas pra preenchê-la, o que não fazer…É um assunto que se desenvolve muito e gera bastante dúvida.

Abaixo, damos dicas e respondemos algumas das dúvidas mais frequentes da pauta sobrancelhas!

Melhor jeito de começar:

Sendo iniciante, ou não, a melhor forma de começar a make das sobrancelhas é preencher a parte inferior, depois suavemente a superior, e aí sim preencher o meio, fazendo tracinhos no sentido dos fios para um efeito natural “fio a fio”

Nunca devemos:

Nunca devemos usar lápis preto de olho para preencher e/ou modificar o formato natural das sobrancelhas. Também precisamos ter cuidado na hora da depilação. Lembre-se que vivemos na era das sobrancelhas volumosas e naturalmente lindas, você não vai querer destruir o formato das suas, né?

Cuidado com as falsianes:

É sempre bom evitar o aspecto falso na maquiagem, principalmente em um dos pontos mais importantes do nosso rosto. Escolher o tom errado -muito mais escuro do que o fio- e usar corretivo em excesso ao redor para modificar o formato das sobrancelhas não são boas idéias.

28dbcf3fab72d99ef3c14c791992c51f

No tom certo:

A coisa mais importante no processo de criar a sobrancelha perfeita é achar o tom certo. É importante que ele esteja em harmonia com a cor do cabelo, mas não precisa ser igual. Em casos de cabelos coloridos, a melhor saída é se guiar pelo tom da raiz.

Ferramentas de trabalho:

O lápis, a sombra e o gel serão ferramentas utilizadas de acordo com a sua intenção é habilidade. Em termos de suavidade, a sombra e o lápis são os melhores. Essas duas ferramentas também são a escolha certa para quem busca praticidade e rapidez na aplicação.

A opção de usar o gel fica para as mais ousadas que buscam uma sobrancelha mais dramática, já que seu preenchimento é bem mais consistente e uniforme. É importante lembrar que esse tipo de produto pede uma aplicação com pincel, o que significa que as mãos precisam ser ainda mais habilidosas.

Gran finale!

Sempre escolha produtos diferentes para preencher as sobrancelhas e passar nos pelos. Isso trará naturalidade à make. É importante ver pele e pelo, e não um bloco de cor, se o objetivo é que a sobrancelha pareça natural!

U

Post a new comment