África do Sul – Safári

Oi gentêeeeee.. Tudo bem? Estou fazendo o post da África parcelado, sorry!! 😩 Vou falar agora da parte mais incrível da viagem, o Safári! Fiquei hospedada no AM Lodge, um hotel localizado em uma reserva privativa na região de Klaserie! As suítes (estilo bangalôs), estão conectadas ao edifício principal por passarelas de madeira! Todos os quartos tem área de estar separada e banheiro com direito a banheira vitoriana 😍 e chuveiros interno e ao ar livre, o máximo né?! Foram 3 dias de safári, 2 vezes por dia.. Será que eu gostei?! 😬 Foi uma das viagens mais diferentes e incríveis que fiz! Um cenário indescritível, com contato com a natureza 24hs por dia!

Essa é uma viagem pra quem ama natureza, aventura, relax, e acima de tudo tá disposta a curtir o dia desde de muitooo cedo!! Saíamos às 5:30hs da manhã pro primeiro safári e voltávamos as 9:30hs, 10hs! No meio do safári tinha um pic nic super astral! Quando voltávamos pro hotel tava servido um café da manhã daqueles 😱! Aí depois era descansar ou curtir a piscina, mas como fomos final de Julho, o clima tava friozinho, então preferíamos dormir um pouco pra encarar o safári da tarde que começava às 15:30hs! Cada um, tanto o da manhã com o nascer do sol, como o da tarde, com o por do sol, tem uma beleza inacreditável!! Foi o cenário MAISSSSS lindo que já vi na vida!! Voltávamos umas 19hs do safári, então só dava tempo de tomar banho e se trocar para o jantar que começava umas 20:30hs, porque todos acordavam muito cedo pro safári da manhã!

Um dos dias tivemos um jantar ao ar livre com fogueira e tudo e uma apresentação artística da cultura afriacana.. Fiquei encantada com a beleza da dança e do ritual todo! Até participar da dança eu participei, rsrs!!

Vimos os Big Five 👏🏼👏🏼👏🏼 que são os 5 mamíferos (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo) maiores e mais difíceis de se capturar!! E além deles, girafas, zebras, guinus, raposas exóticas, águias, enfim, tantos animais lindos e diferentes que não dá pra descrever!!

É isso, uma viagem que qualquer pessoa tem que fazer pelo menos uma vez na vida!! Totalmente inspiradora!!

O

Post a new comment