Com linha especial para as Olimpíadas e relógio que funciona como cartão de crédito, Swatch revela apostas para 2016!

Ela foi criada na Suíça, em 1983, mas chegou no Brasil nos anos 90 com jeitinho divertido e despretensioso. Com duas lojas no País, a Swatch, que é “prima” da também suíça Omega, fez o lançamento de suas apostas para a América Latina na terça (5) no Copacabana Palace.

No evento, apesar da lista de artistas e celebridades, as grandes estrelas foram os três novos modelos da marca.

Com as Olimpíadas do Rio se aproximando, a Swatch desenhou uma linha inspirada no evento, com cinco pulseiras que remetem da textura das sandálias Havaianas às cores das argolas olímpicas. “É uma opção de souvenir para turistas e cariocas que forem assistir às Olimpíadas”, diz um dos porta-vozes da marca, durante as apresentações dos modelos.

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A linha Bellamy foi a que mais causou barulho. O relógio funciona como um cartão de débito wireless, e basta aproximar o pulso de uma máquina de cartões de crédito para a que a compra seja efetuada. A operação foi viabilizada por uma parceria com a Visa. O mecanismo é o de um cartão pré-pago, que pode ser recarregado via cartão de débito ou boleto bancário.

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O terceiro lançamento foi um remake do sucesso que agitou a década de 90. Para a linha Pop It Up, os relógios “troca pulseira” se transformam também em vários outros acessórios, como um colar e até um despertador de mesa. Os óculos, novidade na marca, também são compostos de partes intercambiáveis!

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Na nossa galeria você acompanha mais detalhes e preços das peças!

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