Cuide-se! Truques e dicas para se manter linda e radiante no Fortal!

Uma vez iniciada a maratona da folia, fica fácil se desligar dos cuidados básicos com a beleza e a saúde. Por ser um evento longo, no número de dias e na duração diária, precisamos de alguns toques específicos para que tudo corra bem nesses quatro dias.

Confira abaixo algumas dicas para aproveitar o Fortal e se manter linda e radiante.

Beba bastante água: Pode parecer clichê, mas em ritmo de festa nosso corpo precisa ainda mais de hidratação. A água tem a função de garantir o bom funcionamento dos órgãos, além de refrescar o calor gigante nos corredores da folia.

Descanse, respeite seu corpo: Não adianta nada avançar os próprios limites quando o corpo pede uma pausa. No camarote ou no corredor da folia, fique atenta a sinais de cansaço e extremo e dê uma pausa sempre que possível para recarregar. Para quem está no Camarote Mucuripe, o Lounge Enfeitiçadas é o spot perfeito para retocar a beleza e dar um breake às pernas.

Na Make, menos é mais: Todo mundo quer estar linda para a maior festa do ano, mas nesse ritmo acelerado vale mais a pena apostar na estratégia natural beauty. Substitua a base por BB Cream e invista em produtos à prova d’água para que o suor ou a chuva não estraguem tudo.

Não descuide da alimentação: Assim como o descanso, a alimentação também é uma das necessidades mais deixadas de lado. Opte por opções leves, como frutas e sucos, além de carboidratos mais leves e que não pesem no estômago.

A última dica é universal, e vale dentro ou fora da Cidade Fortal: Respeite o próximo! O Fortal é uma festa linda e cheia de gente de todas as cores, credos e estilos. Brinque, se divirta e nunca ultrapasse o limite do outro.

E vamos nessa que ainda temos dois dias!

U

Post a new comment