Harper Wilde

Quem não tem paciência de procurar um sutiã que vista bem?? Nózinhas não temos NENHUMA! 😩😩

Então aqui vai uma notícia maravilhosaaa!!!! A Harper Wilde está com uma proposta TOTALMENTE diferente e que vai deixar vocês morrendo de vontade de comprar novos sutiãs, rsrs!

Idealizada pelas amigas Jenna Kerner e Jane Fisher, a idéia de construir uma empresa que modifica a relação com as roupas íntimas surgiu da inquietação das empresárias sobre os preços super salgados das peças, a sexualização dos produtos e o desconforto de ter que experimentá-los nas lojas. Por isso, as duas decidiram investir em algo que as consumidoras realmente gostariam de comprar. Depois de entrevistar milhares de mulheres, a Harper decidiu investir em sutiãs confortáveis, com preços acessíveis e o melhor de tudo: com a opção de prová-los em casa 😱😱 Demaissssss, né?


A proposta é fazer com que as clientes escolham no site da loja, três peças diferentes. A marca envia os produtos até o seu endereço e oferece o prazo de uma semana para que você possa decidir qual sutiã se encaixa às suas necessidades, sem ter que se preocupar em decidir tão rápido. Outra prioridade do site é disponibilizar itens que tenham preços mais acessíveis e, por esse motivo, o valor fixo de cada peça é U$35.
Achamos essa idéia pra lá de inovadora, e vocês?!

*Pra quem se interessar o site é www.harperwilde.com 😉😉

Q

Post a new comment