Nos vemos em 2018, Fortal!

Muitas vezes, coisas grandes acontecem nas nossas vidas de forma avassaladora, e acabamos por nos perguntar, “será que eu mereço tanta coisa boa?”. Esse pensamento nos ocorreu ontem, no Lounge Enfeitiçadas, logo depois de toda a folia, e juntas, percebemos que construir sonhos e viver uma vida boa vai muito além de merecer, tem a ver com conquistar.
Todo profissional tem esses momentos, e é mais que natural suspirar diante dos passos que damos construindo uma carreira, e há duas coisas que não podemos deixar de lembrar. A primeira, claro, é estar sempre preparada e atenta às oportunidades. Por isso investimos muito em conhecimento, viagens e experiências que nos fazem crescer.
A segunda coisa, apesar de básica, é tão, ou mais, importante que a primeira. Trata-se do exercício de agradecer. O ato de agradecer em si gera uma energia sem igual. Ser grata às oportunidades, às pessoas, a quem nos rodeia nos enche de força para continuar nesse ciclo de lutar pelo que acreditamos e compartilhar o que aprendemos.
Nessa época pós Fortal, o sentimento de gratidão transborda ainda mais, porque contamos com pessoas incríveis na tarefa de montar um espaço que é tudo o que sonhamos.
As primeiras pessoas que precisamos agradecer são nosso público, principalmente quem viveu a experiência do Lounge Enfeitiçadas. É de encher os olhos a alegria de quem passou por lá e teve um momento de conforto e acolhimento no meio da excitação da folia. Nessa conta, entram todos os nossos convidados e familiares que acompanharam um pouco da nossa dinâmica frenética, e estão com a gente também fora da folia.
Quem também fez parte de tudo isso de uma forma linda foram nossos colaboradores que trabalharam no Lounge. Nossos garçons, pessoal de limpeza, recepcionistas e coordenadora deram um show de simpatia e profissionalismo.
Do nosso lado também estão amigos recentes, mas que se mostram cada vez mais leais. Aos meninos da Agência ThaWa, Thalles Walker, Ivens Andrade e Isabele Andrade, a gente só tem a agradecer. É um presente de Deus encontrar profissionais maravilhosos que se transformam em amigos ainda mais especiais. Junto com eles, queremos agradecer ao pequeno GIGANTE Mateus Monteiro. É tanta delicadeza e sensibilidade na sua tarefa de capturar momentos, que tem horas que a gente realmente se pergunta de onde vem tanto talento, sem falar em toda a humildade e coração imensos que esses meninos tão queridos tem.
Essa jornada também é feita de pessoas novas que chegam pra somar e que compram nossas idéias como se fossem delas próprias. Esse é o caso da Revigore, um verdadeiro universo pelo qual somos apaixonadas, e que tem de sua dona, Kamila Melo, toda a magia de encantar e surpreender.
Continuando com o leque de pessoas que acreditam e apostam na gente, queremos agradecer imensamente à Surama Geleilate e ao Linda Flor pela parceria DE SEMPRE. Cuidar da beleza já é um ramo mágico, mas vocês conseguem fazer isso de uma forma inigualável, com profissionais bons não só na técnica, mas no coração.
Quem também dá um show quando o assunto é profissionalismo e um coração gigante são nossos amores Karlinha e Renatinha. As meninas estão à frente da Capuchino Press, nossa Assessoria de Imprensa ❤❤
Cláudio Silveira e sua Equipe de Produção nos surpreendem sempre e cada vez mais. É uma das coisas mais inspiradoras ver a magia de construir algo mágico a partir de elementos básicos. Somos eternas fãs!
Às nossas famílias, nosso agradecimento é por hoje e sempre. Essas pessoas são um combustível infinito de motivação e sem elas nada disso seria possível.
O Camarote Mucuripe é um verdadeiro patrimônio do nosso Estado, e se tem algo que nos faz sentir bem sucedidas é atender as expectativas que eles tem em nós. Queremos agradecer demais pela oportunidade de ser parte dessa família.
Um dos agradecimentos mais especiais até agora, é de alguém que acompanha de muito perto e vê com olhos de pai nosso trabalho. Pedro Neto, empresário e homem que tem o poder de enxergar possibilidades e fazê-las acontecer, é uma das razões que nos faz continuar acreditando, e isso não tem preço.
É tanto e a tantos que precisamos agradecer, que poderíamos escrever um livro. Mas para finalizar da forma mais linda, queremos meditar e agradecer a Deus por permitir que tudo aconteça. É Ele quem nos guia de forma irreparável e nos protege e acompanha todos os dias, escrevendo por nós uma vida feliz e cheia de ensinamentos.
A todos que nos acompanham por aqui e nas redes sociais, vocês também fazem parte desses agradecimentos, e esperamos contar sempre com vocês em nossa caminhada.
Larissa Coelho e Natalia Marques

Plataforma Enfeitiçadas!

M

Post a new comment