O que foi tendência no segundo dia de Fortal!

Quando o assunto é “roupa para o Fortal”, a regra básica é estar confortável e confiante. Mesmo assim, algumas peças são verdadeiros coringas, e nos fazem aproveitar a folia ainda mais tranquilas. Abaixo, listamos algumas das escolhas que chamaram a atenção, além de algumas dicas para quem ainda está em dúvida sobre o que usar!

 

Short-saia: A peça é campeã no quesito conforto x sensualidade. O comprimento pode até ser curtinho, mas você sempre estará segura para se movimentar à vontade!

 

Saia: A saia também foi uma das vedetes desse segundo dia de Fortal. Quem optar por ela, deve ter em mente duas coisas: a primeira é que seus movimento terão que ser um pouco mais contidos, por uma questão de anatomia da peça, e segundo, ficar de olho no comprimento. Ninguém quer ser pega desprevenida, principalmente quando a nossa única preocupação deve ser nos divertir. #dica de ouro: Pra usar a saia de forma mais tranquila, garanta um shortinho liso e confortável por baixo da peça e se jogue!

Calça: Apesar de um pouco menos utilizada devido a temperatura, as calças podem ser grandes aliadas em looks um pouco mais fashionistas e esportivos. Tenha cuidado na hora de escolher a peça, e fique atenta ao tamanho para que não sobre tecido em lugares que prejudicam a silhueta.

 

Shortinho: Pra finalizar, a peça que comanda 80% dos looks. O comprimento dos shorts facilita a movimentação na folia, nos protege e a gente ainda pode escolher os milhares de tecidos e texturas disponíveis: couro, linho, algodão, jeans… e por aí vai!

Pra conferir mais dicas e a cobertura completa desse Fortal, acompanhe a gente também pelas redes sociais! Siga-nos no Instagram no @enfeiticadas! <3

 

Q

Post a new comment