O veludo molhado é a tendência da estação, você já sabe como usá-lo?

Inusitado e chamativo, o veludo nem sempre foi uma unanimidade. Nem dos anos 80, quando aparecia invariavelmente nas ruas e clubes de música, a tendência guarda boas memórias.

Mas vivemos acompanhando a moda, que é um ciclo incansável de reinventar as coisas, e a parte mais legal de reviver uma tendência é que ela nunca vai ser igual a quando foi lançada.

Para o veludo, as primeiras transformações começaram quando o material foi apresentado aliando-se à tendência dos slip dresses, passando pelas cores fortes e chegando ao street style.

Acompanhe agora três maneiras de atualizar o closet e incluir o veludo sem aquele jeitão de filme trash dos anos 80, afinal, nenhuma de nós é a Michelle Pfeiffer, né?

O primeiro passo é não ter medo das cores. peças vermelhas, azuis profundo e até douradas são maneiras inteligentes de atualizar o veludo.

 

Outra forma mega original de se ver livre da naftalina das peças velvet é inovar com outros materiais em conjunto. Aposte no jeans, na renda e até no lamé.

Aposte também numa pegada mais esportiva para que o look seja fresh. Uma bomber jacket no material pode ser o ponto alto do seu closet!

I

Post a new comment