Snowmass e Aspen

Oiii gente.. Tudo bem com vocês? Mal saí da estação e já tô escrevendo o post sobre esses dois lugares maravilhosos! Vocês sabem que amooo dar dicas de locais que eu aprovo e que vale a pena conhecer.. Snowmass e Aspen estão aprovadíssimosss!!

Ficamos hospedados em Snowmass num condomínio de casas (Woodrun 5) super bacana! Ski in, ski out, que pra nós que estávamos com criança é uma vantagem gigantesca, porque não tem o trabalho de carregar os equipamentos pra lá e pra cá, né? A estação de Snowmass é maravilhosa, principalmente por não ser lotada.. As pistas são super largas, excelentes pra crianças e adultos! Pegamos instrutor pros pequenos, falando super bem português, que foi uma tranquilidade! A opção de alugar casa, pra família, é sempre melhor, porque a interação é maior e pode-se alternar entre comer fora e cozinhar em casa mesmo, as crianças normalmente preferem! 

Aspen fica só a 20min de Snowmass, então pra quem não é verminoso no ski, tem a opção de ir passar o dia em Aspen (pra nós, o paraíso das compras, rsrs)! A cidade é lindaaa, todasss as grifes que você puder imaginar, restaurantes maravilhosos (Casa Tua, Campo di Fiore, Mezaluna), esses são apenas alguns dos que conheço, balada (até isso tem), pista de patinação no gelo (eles amammm), enfim um lugar maravilhoso pra ir esquiar e passear! 

É isso, pra quem quiser esquiar com tranquilidade, com a opção de ter uma cidade mais badalada por perto, essa opção é perfeita!!!

O

Post a new comment