Vou linda pro Fortal! Dicas para arrasar na beleza para os quatro dias do evento.

Se o Fortal tem um sinônimo além de alegria, essa palavra é liberdade, e quando o assunto é beleza, não importa se você é do clube das “maximalistas” ou das que acham que “menos é mais”, a make tem que durar a noite inteira.

a134-1181x780

E para que a maquiagem seja tão duradoura quanto a felicidade nesses quatro dias em especial, alguns passos não podem deixar de acontecer.

O primeiro é escolher bem pelo quesito qualidade, e aqui não estamos falando de marcas ou preço. Pesquise quais os melhores produtos na categoria custo/benefício, e leve em conta, principalmente, pontos como: durabilidade, aderência na pele e fatores hipoalergênicos.

Junto a isso, sua rotina para aplicar esses produtos também merece atenção. Siga todos os passos, e, sem preguiça, limpe, hidrate, proteja e aplique corretamente o passo a passo para que o resultado seja atingido com qualidade.

Outro fator importante é o durante, e além dos retoque básicos, o assunto aqui vai bem além. Mantenha a hidratação da pele ingerindo líquidos ou borrifando água termal no rosto. Você sentirá a diferença no final do dia.

Por falar em “final do dia”, o último passo para manter a beleza durante e depois do Fortal tem muito a ver com esse momento do dia. Retirar toda a maquiagem residual do rosto é tão importante quanto qualquer um dos passos acima. Nossa pele precisa de tempo para respirar e estar pronta para mais um dia de produção e make!

Gostaram das dicas? Então fiquem ligadas nas nossas plataformas para muito mais conteúdo e informações!

 

S

Post a new comment